top of page

Demaquilante ou Shampoo?

Oi oi vidas, tudo bem com vocês?

Comigo, tudo ótimo. Espero que com vocês também!

Estava sumida? Sim. Infelismente viajei pra passar o ano-novo com meu pai, e acabei ficando sem internet! (Um mês sem wifi, 3g e coisas assim. Ou seja, quase pirei).

Mas estou de volta, e vou publicar o máximo de posts perdidos possíveis. Espero que me entendam!

Bom... Viemos hoje pra papear sobre algo que testei nessas férias. Como sabem, nas férias temos compromissos, assim como no resto do ano inteiro também. Mas acaba que, nesse período, há mais festas, passeios e coisas assim. Ou seja, dependendo da ocasião, você vai optar pela maquiagem.

Foi o que aconteceu comigo inúmeras vezes nessas férias. Shopping, cinema, aniversário, churrasquinhos e entre outros, foram os motivos principais pra eu me arrumar e passar maquiagem. Como a maioria dos ''passeios'' eram durante a noite, e eu sou um tanto nova. Eu tinha que fazer algo mais txaram! Mas também, tinha que fazer algo simples. Então, o que fiz? Em quase todos os compromissos, fiz um delineado estilo gatinho básico, caprichei no rímel e no batom. Claro que nem sempre preparava a pele, mas também, não vejo muita necessidade disso, não pra mim.

Resumindo... Cheguei em casa, após uma dessas 'saidinhas' e me deparei na seguinte situação: Cadê o demaquilante?

Adivinhem: Isso mesmo, havia acabado.

Mas, já havia ouvido comentarem algo sobre o Shampoo da Johnson's Baby de Camomilla. Que segundo informações, retirava a maquiagem bem direitinho. E caiu como uma luva! Tenho irmão mais novo, que por acaso até usa tal shampoo. E o que a maluquinha aqui fez? Sim, passei um pouco de shampoo em um papel higienico e fui passando no olho.

Gente, super funcionou! Limpou bem direitinho, e se deixou resíduos foi pouquíssimos.

Então, decidi citar alguns benefícios e malefícios de utilizar tal produto. E talvez, ainda tirar algumas possiveis dúvidas de vocês! Então, lá vai:

1º POR QUE USAR O SHAMPOO JOHNSON'S BABY DE CAMOMILLA COMO ''DEMAQUILANTE''?

O shampoo Johnson's Baby de Camomilla é um produto extremamente neutro. E por causa desse e de outros motivos, explicado nos mais diversos blogs e vídeos, ele é extremamente funcional! Mas lembrando... Ele é indicado pra lim

peza na pele sim, mas não pra o tratamento. Então, caso queira saber mais, ou até mesmo saber se pode usar em tratamentos, é mais recomendado ir à um dermatologista.

2º FUNCIONA BEM COMO DEMAQUILANTE?

Sim, pelo menos comigo, deu super certo. Apesar de uma vez ou outra deixar meus olhos ardendo. Mas creio que tenha sido pelo mau uso. Até por que, eu estava à usar papel higiênico e o shampoo ''puro''. O recomendado é misturar o shampoo com água, e no momento daa aplicação, usar algodão ou um lenço.

3º VALE A PENA?

Na minha opnião, vale a pena sim. Por que vejamos, o preço de um demaquilante reconhecido e ao menos recomendável, é por volta de 27,90/34,90 ou até mesmo mais de 50,00. E o shampoo johnson's baby de camomilla, custa cerca de 7,90 dependendo da embalagem ou da quantidade. Ou seja, por mais que com você não funcione (O que acho dificil), o custo nem vai ser tãaao alto assim.

E aí, amores. Gostaram? Espero que sim! Vou atualizar o blog o mais rápido o o possivel. Bom Natal! :3

Posts 
Posts Recentes 
Me acompanhe!
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Recomendo!
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page