top of page

Clue - Aplicativo

Oi oi vidas, tudo bem?

Comigo, tudo ótimo, espero que com vocês também!

Hoje eu vim aqui falar sobre um aplicativo que tem feito bastante sucesso: Clue.

''Clue é projetado para fazer rastreamento de sua fertilidade preciso, rápido e amigável. Mantenha o controle de seu ciclo mensal inserindo dados sobre o período, dor, humor, fluido, atividade sexual e notas pessoais.''

Como podem ver, o Clue é um aplicativo que te ajuda a se preparar em vários sentidos. O mesmo calcula os seus dias férteis, os dias em que você vai está em fase de tpm e ainda, os dias em que você vai estar mestruada. Além de, diariamente, você responder uma espécie de 'formulário' que é super prático e fácil. Nele coisas como: Dor, Emoções, Sono, Social, Exercicios e Motivação. São questionadas. E nisso, vão te avaliando.

Eu pessoalmente, vi uma blogueira que acompanho falar sobre o aplicativo uma vez, mas meio que não dei muita importância. Até que uma amiga minha comentou sobre o Clue, e eu decidi baixar. Só uma coisa: Estou amando!

Clue te dá uma assistência incrível. Você pode baixar no Play Store (Como eu) ou no App Store (Se não me engano é da Apple)!

Ele te mostra seu ciclo atual, do mês em que está se passando no ano. Determinando os dias da sua mestruação anterior, sua janela de fertilidade, e quando sua tpm virá. Diariamente você é avaliada como já citei. É questionada sobre humor, dores, como você tem andado socialmente e é algo bem prático.

Essas são algumas das ''perguntas''. Você clica em qual delas vai responder, e facilmente determina sua resposta. Até porque já tem todas as alternativas.

Como aqui, por exemplo, cliquei na ''bolinha do sono'' e apenas preciso selecionar o quanto tempo que dormi hoje. Fácil, não?

O aplicativo tem uma barrinha lateral, na qual tem várias opções. Como ciclo atual (Onde você vê o seu ciclo mensal), Calendário (Onde mostra detalhadamente os dias e as fases que você passará. Como tpm, dias férteis e etc.), Histórico dos ciclos, lembretes (Onde você mesma seleciona o que quer que o aplicativo te ajude à lembrar. Como mestruação, antes da janela de fertilidade, antes da tpm, auto exame de mama, e etc.), Opções de monitoramento (Você mesma seleciona as perguntas que lhe farão diariamente através daqueles botõeszinhos, lembra?), Bloquear, Conta, Cópia de Segurança/Restauração e Suporte.

Bom amores, espero que tenha as ajudado, eu falei sobre o aplicativo por gostar mesmo e por estar me ajudando bastante. Vim aqui agradecer pela paciência de vocês comigo. O computador da minha casa estava a dar problemas, por isso estou a demorar um pouco pra postar! Mas obrigado pelas 150 visualizações!

Beijos.

Posts 
Posts Recentes 
Me acompanhe!
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Recomendo!
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page