top of page

Parabéns ao Blog!

Oi oi vidas, tudo bem?

Comigo tudo ótimo, espero que com vocês também!

Nossa, acho que vocês já devem ter lido o título desse post e espero que estejam tão felizes quanto eu.

Caracooo 1 mês de blog, 1 mês de Respirando Feminices, 1 mês de cabelo super tratado por causa dos produtos que compro pra fazer os posts! Ahn? Não? Okay. (Tô brincando haha')

Esse blog está crescendo cada vez mais e se tornando mais importante pra mim.

Há um mês e um dia atrás, eu estava a fazer o blog, desesperada. Pensava em como ia conseguir fazer isso, sendo que não sabia mexer em nada de layouts e coisas assim. A garota que estava a fazer o Respirando Feminices pra mim, desistiu de última hora e eu tive que dar aquela 'improvisada'.

E tenho que dizer aquela frase cliché: Foi uma das coisas improvisadas que fiz, e que deu mais certo do que o esperado.

Hoje o blog completa um mês e eu só tenho a agradecer imenso à aqueles que me apoiaram e me ajudaram durante esses 30 dias. A sério, se não fosse alguns amigos meus, nada disso estaria a funcionar (Inclusive um deles quase me matou semana passada ''Evelyn faz o post de um mês'' e ainda teve a 'cara de pau' de me mandar homenagear ele. Vê se pode uma coisa dessa!).

Obrigada a todos que vem me ajudando.

Seja indicando o blog, seja compartilhando o post ou indicando à amigos e amigas, ou até mesmo, dando-se ao trabalho de abrir o blog, ler o post e comentar sua opinião como sempre peço.

Só tenho a agradecer mesmo! Obrigada por tudo vidas <3

AGRADECIMENTO ESPECIAL:

Obrigado por me ajudarem Giu, Laris, Madu, Arthur, Christian e outros! Vocês foram essenciais nesse tempo por me incentivarem e fazer sempre o possível por mim. Vocês são muito importantes, pode vim de whats agradecer e me parabenizar viu?

OBRIGADA POR ESSE UM MÊS VIDAS!


Posts 
Posts Recentes 
Me acompanhe!
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Recomendo!
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page