top of page

Linha Niely Gold - Liso Prolongado

Oi oi vidas, tudo bem?

Comigo tudo ótimo, espero que com vocês também. Bom, hoje trouxe uma resenha que já havia pensado em postar há dois dias. Na verdade, é a primeira resenha que faço então espero que gostem.

Essa semana, eu estava à procura de produtos pra tratamento de cabelo e por curiosidade, comprei uma espécie de kit de Shampoo e Condicionador, e à parte, o Creme de tratamento, todos da tão conhecida marca: Niely Gold. A linha se chama Niely Gold Liso Prolongado, e foca no controle de frizz e umidade natural do cabelo.

Como disse, comprei o Shampoo, o Condicionador e o Creme de tratamento. Mas tem mais produtos dessa linha também. Como o creme para pentear, o creme de hidratação máxima e silicone reparador de pontas. O custo até que valeu a pena, vendo que favoreceu bastante ao meu cabelo. Mas como toda ação, tem uma reação. Também deve suas desvantagens. Então, vim aqui pra detalhar as mudanças no meu cabelo e como fiz a hidratação.

O procedimento ocorreu até o terceiro passo, vendo que só tenho 3 produtos da linha. O primeiro passo é o shampoo. Nesse momento, deve-se massagear o cabelo com as pontas do dedo com cautela, pra que não ocorra agreção do seu coro cabeludo. Só fiz uma vez, vendo que meu cabelo não é oleoso. Se o seu for, pratique duas vezes, de acordo com sua preferência é claro.

O segundo passo é o condicionador. No qual tal produto deve ser aplicado ao longo do fio, massageando também com cuidado e usando a ponta dos dedos, se quiser. É recomendado deixar agir por cerca de 2 minutos - de acordo com o que é dito na embalagem -. Esse processo é pra ser feito apenas uma vez, e deve ser retirado todo o excesso do produto, para que não interfira no próximo passo.

O terceiro e último passo feito por mim, é o creme de tratamento. Essa etapa, aplica-se o produto mecha por mecha, massageando cuidadosamente. O cabelo ainda deve estar úmido, e o processo é de 3 à 5 minutos. *É necessário retirar todos os excessos.

E caso esteja se perguntando: NÃO é necessário usar touca, seja ela plástica ou térmica.

Há mais passos, se não me engano, ao todo são 5. Pois, também tem o creme de pentear e o reparador de pontas. Se quiserem mais informações, é só vistitar o site da Niely Gold e procurar pela linha, lá tem a descrição de cada produto e a imagem da embalagem em uma qualidade na qual dá pra ter melhor acesso a informações.

Quando meu cabelo secou, estava super cheiroso e brilhoso, havia também diminuido o volume. Mas quanto ao ressecamento, não mudou muita coisa, nas pontas é claro. O frizz permaneceu um pouco. Ainda estou em teste, e conforme eu for usando, acredito que isso vá melhorando.

Esses produtos da Niely Gold você pode encontrar em lojas de cosméticos, supermercados e farmácia. O preço é bem relativo, depende da quantidade em ml' e gramas, e também acho que varia de linha pra linha. Como o Shampoo e o Condicionador vieram em um kit, custaram cerca de 9,90 (Não me recordo do preço rs') e o Creme de tratamento estava mais ou menos nesse valor também.

Na minha opinião, foi super vantajoso! Ah e sem contar que a fragrância é super boa, é daquelas que é intensa e simples ao mesmo tempo. Lavei meu cabelo ontem, e o aroma ainda permanece haha', Estou apaixonada! Os cachos do meu cabelo estão bem formadinhos e brilhosos.

Espero que tenham gostado amores <3

Beijos.

Posts 
Posts Recentes 
Me acompanhe!
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Recomendo!
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page