top of page

Apresentação

Oi vidas! Tudo bem?

Bom... Como esse é o primeiro post do blog, eu gostaria de me apresentar e explicar como vai funcionar as coisas por enquanto.

Primeiramente, eu acho que deveria agradecer a todos aqueles que me apoiaram na minha decisão e estiveram comigo durante esse tempo de 'reflexão', digamos. Sei que pode ser uma coisa momentânea, pode ser uma fase ou algo assim. Mas quero muito que isso dê certo enquanto dure, e enquanto eu puder fazer isso, eu farei, e tentarei ao máximo possível, agradar vocês, me agradar e tornar esse blog um lugar no qual eu me sinta bem e faça vocês se sentirem tão bem quanto eu.

Segundamente, gostaria de me apresentar, antes de explicar como vai funcionar o blog por enquanto. Meu nome é Evelyn, tenho 14 anos, e moro em Currais Novos (interior do RN). O nome do blog surgiu após uma série de acontecimentos e idéias (Tem toda a explicação no meu insta) e assim se tornou o 'Respirando Feminices'. Podem me mandar sugestões e críticas à vontade (sendo construtivas, tudo é bem vindo). Gostaria de deixar claro que aqui irei falar sobre os mais diversos assuntos. Como moda, comportamento, maquiagem, famosos, beleza e entre outros.

Não sou formada ou profissional em nenhuma dessas áreas e assuntos, irei apenas falar sobre coisas que eu sei por mim mesma - que gostaria de compartilhar com vocês - ou até mesmo por pesquisa e estudos. E já agora que esclareci o que queria, irei explicar como vão ser as postagens. Quanto aos dias que irei postar e tudo que eu puder citar.

Como o blog ainda é recente, irei postar apenas nas Segundas, Quartas e Sábados. Mas, caso ocorra algum imprevisto, pode vir um dia antes ou um dia depois do previsto. Geralmente, irei postar no turno da tarde ou da noite, que é quando estou mais livre.

Também queria deixar aqui minhas redes sociais, pois, lá irei sempre divulgar e avisar quando postar algo, ou justificar algo que possa dar errado.

Insta: respirandofeminices

Facebook: (A page do blog está na barra inicial, é só clicar no simbolo do face e logo aparece, do mesmo jeito, o twitter ou o insta).

Snap: luuhstylinson (Sim, sou directioner *-*)

É isso... Espero que tenha deixado tudo claro pra vocês. Me acompanhem nas redes sociais! E lembrem de comentar suas opiniões ou dúvidas!

Beijos <3 Nos vemos na Quarta!

Posts 
Posts Recentes 
Me acompanhe!
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
Recomendo!
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page